domingo, 29 de julho de 2012

Nerd Cat Person

Nunca me considerei geek ou nerd ou cdf. Mas as outras pessoas me diziam isso. Vai ver eu era mesmo. Mas sei que sempre gostei muito de gatos, desde criança. Tudo o que envolvia gatos me envolvia também. E sempre gostei de tecnologia. O tempo passou e hoje eu me considero um pouco mais nerd, admito. E eu andei reparando o quanto que o mundo nerd é ailurófilo também. Tudo que é blog de nerd ou de geek tem gato no meio. Escritores, pintores, artesãos (que eu também considero nerds) em sua maioria são amantes de gatos. Parece que por ser um animal tão ligado ao interior, ao intelecto, à alma, estimula atividades mais ligadas ao pensamento e não ao físico, como o cachorro.

Então eu me lembrei desse gráfico, do blog Mindjet:


Caramba, e não é que é verdade mesmo!


Mas conheço pessoas que adoram gatos e cachorros e elas parecem ser um misto das duas personalidades.

2 comentários:

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...