sábado, 4 de agosto de 2012

Ai, ai, quero também!!


Há muito tempo já estou de olho em cidades relacionadas a gatos para visitar (um dia, quem sabe), como Los Gatos, na Califórnia, e a ilha de Tashirojima, no Japão. Mas eis que me surge no Arizona, EUA, a pequenina cidade chamada (também) Miami. Digo cidade pequena pois tem menos de 2000 habitantes, mas é uma cidade grandiosa por ter a melhor arte de rua de gatos do mundo, com gatos realísticos de todas as cores, raças e idades, e cachorros e outros animais também. Mas dá pra perceber que as estrelas são os gatos, não tem jeito. Sorry, dogs!

Bom, não dá nem pra comentar muito. Dêem uma olhada nas fotos:






Vejam estas e outras imagens no BuzzFeed Animals.

Acho que só vou votar para prefeito de Goiânia no candidato que se comprometer a trazer esse artista para desenhar esses gatos pela cidade!

3 comentários:

  1. Muito realista a pintura!
    Será que ele faria uma na minha casa?

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gostaria muito de uns gatinhos fofos desenhados em alguma cidade do Brasil. Os desenhos sào maravilhosos, adorei principalmente o primeiro, muito criativo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a arte! Assistindo ao programa Amor de Gatos a gente vê quantos lugares bacanas existem com a temática felina. Adoraria ir em todos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...