quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capacete de gato

Sou motociclista. Inverterada. Não gosto muito de dirigir carro, mas moto, ah, minha paixão! Tá certo, é Honda Biz, mas amo assim mesmo: não deixa de ser minha moto(neta). No carro me sinto presa, na moto me sinto livre. Sinto que chego bem mais rápido em qualquer lugar de moto do que de carro. E para uma pessoa que sofre de ansiedade mórbida como eu, isso é um fato essencial.

Claro, com moto já passei alguns perrengues. O último (uns dois anos atrás) foi um buraco que 'do nada' apareceu no meu caminho. Como era ladeira, o estrago foi bem maior. E como tenho sete vidas, assim como os gatos, nada me aconteceu. Mentira, bati a cabeça e estraguei meu capacete. Segundo a segurança de trânsito, um capacete que sofre queda deve ser imediatamente inutilizado. Confesso que fiquei meses andando com o mesmo capacete velho.

Precisava de um capacete novo. Nas lojas só tinha, ou de monstros e caveiras para meninos, ou de florzinhas e borboletinhas para meninas. Nada disso, sou gateira, e motociclista. Quero um capacete de gato! Não, isso não existe, advertiu-me o vendedor. Ah, existe sim, quer ver? Qual o capacete mais básico que você tem? Dê-me o fosco, mais básico ainda. E desses adesivos de família feliz, preciso de dois gatos. 

Voilá: um capacete de gato tuxedo!


Awn, ele tem patas em forma de gotas!

Só para constar, a Ágatha e a Mabel já andaram de moto também (a Ágatha mais vezes que a Mabel). Não tenho fotos, mas elas precisaram ser transportadas por 8 km. Amarrei bem firme as duas caixas de transporte na garupa e fomos a 30Km/h, à noite e pelas ruas mais desertas, para não estressar. Miação à parte, foi um passeio agradável.

Uma ótima quinta feira para todos!!

8 comentários:

  1. A Pink tá morrendo de inveja porque ela também queria andar de moto! Acho que ela também não gosta de ficar fechada dentro do carro...
    O capacete ficou bem fofo, tem cara de gateira mesmo. Eu acho horrível esses capacetes cor de rosa de florzinhas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capacete!! Ficou super original!!! Eu tenho medo de andar de moto, mas se fosse motociclista tb não ia gostar desses capacetes rosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capacete, valeu a customização, ótima idéia! Afinal, como assim não ter à venda capacetes customizados com gatos?? Esse povo não conhece a determinação de uma gateira, rsrs.
    Andei de moto há muito tempo atrás - na carona - e adorei a sensação. Imagino como deve ser pilotando.
    Mina também já teve uma experiência em uma moto - bem presa na gaiola de transporte -mas não gostou muito, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia...
    Ficou muito lindo o capacete da gateira.rs...Adorei seu cantinho...e a Nina amou seus novos amiguinhos...Vem passear no Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita. Ótimo Fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Esse capacete ficou perfeito para uma motociclista gateira! Mabel e Ágatha são descoladas porque até em garupa de moto já andaram. Acho que o Darwin ia curtir um passeio desses...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal o capacete de gateira, bem melhor que um rosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi, Augusto. Esse capacete não veio pronto. Eu colei esses adesivos de gato em um capacete fosco qualquer. Comprei o capacete modelo Formula 1 da marca Taurus. Os adesivos são aqueles de "família feliz". Comprei o gatinho e colei; achei na mesma loja de motopeças onde comprei o capacete. Aliás, esse gatinho eu só vi em lojas de motopeças, mas acho que dá para encontrar em bancas de revistas também.

      Abraços!

      Excluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...