sábado, 25 de agosto de 2012

Olha quem está miando também: o Flickr!

Não sei se alguém aqui usa Flickr. Eu tenho algumas fotos postadas lá desde 2006. Não são muitas e também não ando, assim dizendo, uma visitante muito costumaz. Mas vez ou outra eu entro lá, vejo algumas fotos de contatos, posto algumas e talz.

E tem uma coisa bacana que eu acho no Flickr, é que toda vez que você loga, ele te dá boas vindas em alguma língua e depois em baixo, a tradução e em que língua está escrito. Então, tá lá: "SALUT, liviafernanda! Agora você sabe dizer "Oi" em Francês" ou então "SALAAM, liviafernanda! Agora você sabe dizer "Oi" em Árabe" ou ainda (nunca imaginaria) "ZDRASTI, liviafernanda! Agora você sabe dizer "Oi" em Búlgaro."

Tá, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas dia desses eu entrei no Flickr, loguei, e simplesmente apareceu a saudação:


MIAU. Agora você sabe falar "Gato".


 Achei tão fofo, mas tão fofo que até dei um print screen e resolvi postar aqui, porque acho que algo tão mundo gato assim deve ser compartilhado por toda comunidade. E aqui está:




Minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o que foi isso? Um ataque de fofura virtual? O que está acontecendo com a web? Então é verdade mesmo que os gatos estão dominando o mundo, e por meio da rede? Então o mundo está ficando perfeito??

Pronto, tive um resto de noite incrível depois dessa afável mensagem. Olha a felicidade que esse bicho gera em mim! E adorei o Yahoo ficar me rastreando!

Abraços e ronrons para todos!!

5 comentários:

  1. Oi viemos conhecer seu cantinho. A Brenda é a cara da Nikita mesmo, elas são lindas!!......Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o mundo esteja ficando perfeito!! Também tive vontade vomitar arco-íris haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Apoiado, vamos dominar o mundo! Eu só vejo fotos divinas (evito as tristes) de gatinhos lindos no facebook e agora o Flickr também está sendo dominado! E hoje eu aprendi que em japonês se "fala" nyan nyan lá no blog da Nina (nininhavalente.blogspot.com)!
    Ótimo domingo pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso, acho que eu iria fazer muitos Own own.
    É bom saber a lingua dos nossos fofos felinos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    Meu coração parou por uns instantes ao ver seu print da tela...
    :O

    PS: arco-íris foi encontrado "all over the floor"...

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...