domingo, 25 de novembro de 2012

Making of para o "Coçar Gatinho"

Tenho certeza que muita gente aqui já conhece Borges, O Gato filósofo, engraçado, sarcástico e extravagante da blogatosfera. Juntamente com a irmãzinha sacana, a gata Christie, Borges é um dos gatos que ajudam a viralizar a felinosofia pela web. Nada de novidade, pois já conhecemos o plano dos gatos de dominarem o mundo, e que isso se concretizaria a partir do momento em que a rede mundial de computadores, vulgo Internet, estivesse acessível aos meros humanos habitantes da Terra, em meados da década de 80. Ou seja, Borges está apenas cumprindo seu papel de gato!

O fato é que Borges, vira e mexe, pede ajuda aos outros felinos, através do seu blog, para espalhar essa onda de fofuras. A última foi a criação do vídeo "Coçar Gatinho". Explico melhor: Borges tem um tio, o gato Mario Grey, que já dominou a mente do avô da turma, Leandro Moreira, já que o mesmo também não gostava de gatos. Esse vovô, que é compositor, por influência felina escreveu a música "Coçar Gatinho é Muito Bom Coçar Gatinho". De posse da música, Borges pediu, na blogatosfera, vídeos com mãos humanas coçando os gatinhos. Mas que ficasse bem claro: somente as mãos dos humanos e os gatinhos poderiam aparecer. Nada da cara humana, somente coisas bonitas!!

Com Mario Grey e Leandro Martins no violão, a gata Christie e a mamis Emanoelle no vocal, a saga de Borges foi editar os milhares de terabytes de vídeos felinos recebidos para caber na encantadora musiquinha! Posto aqui o vídeo com um alerta:
  
Atenção! O Ministério da Saúde adverte: o nível de radiação de fofura do vídeo a seguir é extremamente alto, o que pode causar sintomas como: vômitos de arco-íris, tendência compulsiva de cantarolar incansavelmente a musiquinha  e tremores de vontade de assistir ao vídeo ininterruptamente.




E aí, estão todos bem? Os sintomas foram leves? Podemos seguir em frente? Se tudo estiver ok, finalizo aqui, postando o Making of dos vídeos enviados por Agamabel. Fiquem tranquilos, como a quantidade de gatos é menor, o nível de radiação de fofura causa menos impacto para a mente de quem assiste.




***

Vamos ajudar a viralizar mais ainda? Ah, gente, o que tem de mal em fazer o que os gatos nos ordenam!
Seguinte: Borges pede em seu blog para, quem tem Twiter, Facebook, etc, etc, etc, postem o vídeo do Borges, O Gato "Coçar Gatinho" como forma de espalhá-lo. Assim, o próximo passo para o processo de dominação felina será a substituição do "Atirei o Pau no Gato" pelo "Coçar Gatinho é Muito Bom Coçar Gatinho"!!

Beijos, pessoas! E uma ótima semana!!

11 comentários:

  1. Ótima ideia, substituir Atirei o pau no gato, que é uma canção de muito mal gosto, por Coçar gatinho, afinal é disto que os gatos gostam, com exceção da Mabel é claro, ou talvez ela seja muito exigente, Lívia tu vai treinar mais, hehe. Bjs, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. A música já está em algum lugar da minha memória que faz com que toda hora eu cante "Coçar gatinho é muito bom coçar gatinho...coça coça esse bonitinhnooo". Até o Mateus me perguntou um dia desses "que música é essa?" (como assim, ele não sabia?). Quando eu vi Agamabel no vídeo colaborativo pensei "eu conheço essa dupla", daí no final aparecem os nomes dos humanos e então eu tive certeza hehe.
    O making of ficou muito legal. A última coisa que Mabel queria ser é coçada hahahaha, mas como você disse, quem resiste? O plano felino de dominar o mundo está funcionando! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn, coçar gatinho é tri bom!! Adorei ver a Agatha e a Mabel todas lindas sendo coçadinhas no vídeo.
    Detesto aquela musiquinha Atirei o pau no gato... ótima ideia substituir pelo Coçar Gatinho. E a danada da musiquinha fica na cabeça kkkkkkkk.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Eu até fiz o vídeo mas depois esqueci de mandar!!! Lógico que eu compartilhei no Facebook (aliás, você tem fb???)! Mas fiquei impressionada com a violência da Mabel! Que menina mais nervosa! Ainda bem que a Ágatha é uma gatinha mimosa e carinhosa e adora ser coçada!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Adorei o making of! E essa música? Fica na cabeça igual carrapato!! Muito fofa!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o making of, as meninas esbanjaram charme felino. Quanto a música Coçar gatinho já esta grudada na minha cabeça...o único problema é que só posso escuta-la quando um dos meus gatos estão por perto pois sempre fico com uma vontade louca de coçar gatinhos depois da música.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lívia....
    Que vídeo mais fofo....Amo coçar gatinhos.....O making of da Agamabel está muito lindo...Acho que a Mabel não estava de bom humor esse dia...rs....Adorei a música ....Vou compartilhar no face....
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  8. Nem fale, nesta Matrix da vida a música coçar gatinho é apenas um mero programa de controle da mente humana. Se a gente se desvia...lá vem a musiquinha mental pra nos colocar na subserviência

    ResponderExcluir
  9. Quando vi o vídeo pela primeira vez, não tinha visto ainda o seu post mas reconheci de imediato as meninas nele!
    Sendo muito sincera, eu gostei mais do making of justamente... porque tem as gatinhas e não tem a musiquinha!!! kkkkkkk
    Depois de ter escutado ela uma única vez, demorei uns 4 dias para tirá-la da minha cabeça. Um perigooooooooooo!!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha assistido o vídeo no face da Mariana (mãe da Lilika e Malú) e confesso que depois disso vivo cantarolando a música!!! Tinha até esquecido, mas como não resisti... assisti de novo e sei que vou ficar mais uns longos dias cantando!!! É incontrolável! hahaha

    Amei o Make off! Como a Ágatha é um docinho... ao contrário da Mabel no vídeo! kkkkkkk

    Beijos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu entendi, vc explicou direitinho! Agora mesmo ele vomitou/regurgitou...depois de uns 10 min de comer...já elevei o pote de ração, coloquei uma bacia embaixo como vc sugeriu....vamos ver se melhora. Obrigada pelas dicas! =^.^=

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...