segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sete coisas sobre...

173.194.42.11... conectando... estabelecendo conexão... conectado!
Aff, essas parafernálias humanas desgastam-me um pouco! E têm a coragem de chamar isso de tecnologia!!! Nós felinos temos uma tecnologia incomparável, deve ser por não nos entender que os humanos se acham superiores!! Tudo bem, a superioridade envolve a paciência, e é o que nós gatos temos sobrando aos baldes... superioridade e paciência, durrrr!

Ainda não sabem que está escrevendo, claro! Supõe-se pela sua ignorância!! Mas vou acabar com isso logo, pois não aguento contatos prolongados com humanos!! Pois bem, sou eu... Brenda!!
Acham estranho eu escrever para um blog?
Esperem até me ver pilotando uma Honda Biz!

Ned é meu novo amigo! Quer dizer, chamo-o de amigo pois ele não está aqui para me atazanar, como o Cris!! Amizade boa felina é amizade felina em cômodos separados... vocês humanos entendem? Claro que não, adoram viver amontoados uns nos outros, feito cães e abelhas!! Dormem em beliches, vivem em apartamentos, transitam congestionados em viadutos... uns amontoados sobre os outros!!!

Ned mandou-me um meme: dizer 7 coisas sobre mim. Já disse, só há uma coisa sobre mim: sou o máximo!! Mas humanos não compreendem isso, Ned, bem sei. É preciso terabytes de explicações para que compreendam 1 bit!! Mas, como disse, a superioridade envolve paciência! Terei então a paciência de dizer 7 coisas sobre mim, tirando o "sou o máximo", claro! Espero que, ao final, tenham compreendido alguma coisa!

Vamos lá:

1. Meu lance é chegar, pedir comida, comer e vazar! Nada de ficar com firuleiras, nhenhenhém, ronron pra cima de humanos! Não dá! São preguentos, fedidos, têm a mão pesada para acariciar um gato! Uns aqui têm a mania de ficar me cheirando!!!!  Aliás, cheirando não, cafungando, o que é ainda pior!! Sabe quem faz isso: cães!!! Eu sei que meu cheiro é muito bom, e por isso faço questão de esfregá-lo nos móveis... então, que cafunguem os móveis, oras!!!

2. Apesar de comer feito uma draga, tenho um belo corpo esguio! Sim, isso graças aos meus ancestrais siameses! Esses siameses gordos que vemos por aí... deve ser a genética de algum British Shorthair, algum Persa! Infelizmente esses não tiveram a sorte de refinar a boa e velha genética da magreza dos siameses. É..., é para poucos, fazer o quê!!! E não me venham falar que são fofos: fofa sou eu!!

3. Eu decido qual gato fica e qual gato vaza! Vários gatos passaram por aqui e fiquei sabendo, logo foram para a adoção! É claro que fui eu a responsável!! Se eu decido que um gato pode se conectar à Brendanieta, ele ficará, caso contrário, ele irá para a adoção! Que vá fazer parte de outra rede felina... conflito com minha rede não rola!! A Mabel era perfeita para essa rede, infelizmente foi desconectada. Já o Cris.... ah, o Cris, esse pentelho pensa que me vencerá pelo cansaço! Muitas vezes, faço-o pensar isso, para ver se desiste! Mas não desiste...!

4. Minha casa tem muitas moradas, e eu adoro fazer escolhas!! Já passei noites e noites ora em cadeiras, ora em mesas, ora em sofás... ultimamente tenho me contentado com a tal máquina de lavar. Algum humano pensa que ela sente frio e a cobre com um pano. Bingo! Perfeito para forrar minha nova cama! É bastante alta e agora macia... bem ao meu gosto!

5. Há um lugar que uso como temporário, é o capô do automóvel. Digo temporário, pois ele tem um termostato temporário. A temperatura alta se inicia quando alguém chega com o carro da rua, e dura, digamos, uns 40 minutos. Depois disso, o termostato pifa, e eu sou obrigada a descer do veículo, procurando outra fonte de calor!! Sim, sou friorenta, algum problema? A Lívia também é! #prontofalei!

6. Faço questão de café da manhã dos humanos! Dizem que o leite é desnatado, que o queijo é ricota, que o pão é light! Mas quero-o já!! Aprendi uma técnica infalível: dar uma olhada doce e leves toques com as patas nas pernas dos humanos. Eles acham "bonitinho", pensam que eu peço com educação, hahaha, olha isso!! É a minha forma para obter mais rapidamente meu petit déjeuner... e vem funcionando perfeitamente!

7. Tenho sensações estranhas quando acariciam a ponta do meu rabo, não sei o que é!! Não tenho vontade de morder quem faz isso, mas também não quero que continuem!! Havia utilizado-me de uma técnica: fazem isso e dou um miadão irritante para assustar! Alguns acham que vou morder... mas a Lívia descobriu que eu não mordo e agora não pára mais com essa maldita maniaaaAAAAARRGH!!!! O que eu faço agora?? Bom, vou parar de falar, vai que alguém mais descobre isso!!

Certo, sei que vocês humanos não entenderam nada! Eu falei, Ned, que eles não entenderiam muita coisa!! Ficaram imaginando eu pilotando uma Honda Biz e não prestaram atenção em nada do que eu havia escrito...! Tudo bem, matarei a vontade de vocês:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Que fique bem claro que sou habilitada, sempre trafego pela direita e jamais ultrapasso sem segurança! Nunca subi em calçadas e nem passei de moto sobre faixas de pedestres. E eu uso sempre o capacete com óculos de proteção!

Antes de terminar, gostaria de passar o meme adiante:
Chloe, vá fundo, escreva 7 coisas que você pratica na sua convivência com a Aline.
Mina, também quero saber de você, 7 coisas que você vem praticando por tanto tempo com a Milene e com a Marina!
Quero saber mais sobre o prazer de ser o gato único!!

E gostaria, também, de salientar que 173.194.42.11 está sendo o endereço de IP usado pelo blog I/O Gatos neste momento. Um dia, quem sabe, explicarei isso a vocês.

Pronto, agora eu terminei_


17 comentários:

  1. QUE MEME LEGAL, ADORAMOS!!
    TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA, COLEGUINHAS.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  2. Brenda, você é a sialata ranzinza mais linda e fofa que eu já conheci! E olha que minha irmã tem uma siamesa que é bem difícil de lidar. Realmente os seus ancestrais têm uma ótima genética porque todos os siameses que conheço são esbeltos. E ainda por cima é uma gata motoqueira! Quem resiste?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, Brenda, você é uma gata de atitude! Adorei suas qualidades felinas e apoio totalmente seu jeito abusado! Eu não sou nada paciente e mio desesperada enquanto não fazem o que eu quero, eu já tenho 13 anos e tenho algumas coisas para ensinar...
    Espero que esses humanos aprendam que somos nós que estamos no comando! Amei a sua pose de gatinha motociclista!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Amei, que gatinha de atitude ;))
    Vou postar logo o meme, achei uma graça a brincadeira ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Brenda, você disse tudo! Também gostam de me cheirar por aqui - eu digo: gente, vão cheirar os meus pêlos que caem no chão...
    Poxa, gato de moto? Melhor coisa! Aí a gente consegue chegar no Whiskas Sachê sem intermediários!
    Leite desnatado ou sem lactose eu não tomo. Só quero quando é integral e morno, e a Pinha quase nunca me dá.
    Que coisa não? Essa máquina de lavar sentir frio...nunca vou entender a mania dos humanos de colocar cobertores em coisas como mesas e sofás.
    Adorei saber mais sobre você!
    Beijos,
    Ned

    ResponderExcluir
  6. Brenda já vi que é você quem dá as cartas aí, acho bom o Cris andar linha com você se não... Brenda a Charlott também faz esse joguinho pra ganhar uns petiscos dos humanos e sempre dá certo hehe. Você é uma gata motoqueira, legal!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta "marra" hein Brenda?! meu Deus! kkkk
    Você realmente é A GATA do pedaço!!! E a modéstia passou longe de você!!! hahaha
    Mas não adianta... você é uma super fofa mesmo assim e eu faria o mesmo que os humanos daí: cafungaria muuuuuito você! Eu adoro isso!!! kkkk Faço direto com os meus aqui, eles ficam doidinhos!!!
    Adorei saber mais um pouco sobre você!
    Aaah! Que linda você de motoqueira! O Yoshi ia adorar dar umas voltinhas com você! (Já sei... você não ia querer mas tudo bem!) Mas é que ele ama motos!!!!

    Super beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Brenda, além de linda és o máximo! Nem sabes como eu te entendo, esse negócio de se amontoar tb não é comigo. Cada um na sua, né?

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim consegui sentar na frente do computador sem que a Aline visse! Ufa! Aqui em casa eu também só esfrego nos móveis, paredes e portas. Só esfrego na Aline se não tiver jeito mesmo... eca!
    Você disse que adora a máquina de lavar... aqui em casa, não rola. Tem um cesto lá em cima. Eu gosto muito do Thompson (modem). Já experimentou? É ótimo! Quentinho e ele não fica pegando em você.
    Adorei te conhecer melhor!!!
    Purrrrr...
    Chloe

    PS: vou tentar responder as perguntas de madrugada, enquanto a Aline está dormindo...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom passar por aqui e ler este post felino. Essas brincadeiras encantam as blogueiras felinas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenda!
    Gostei de conhecer sua rotina e tudo que gosta...e que não gosta também...rs rs
    Quanta personalidade menina! Você é literalmente a dona do pedaço!!
    Além de tudo você é muito linda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. ai q amor! vontade d dar um aperto nessa braveza toda rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Brenda, você é uma danadinha, supermarrenta e fofa. Achei muito engraçado você comentando do seu corpo esbelto oriundo da genática siamesa, aqui em casa Shake roliço como um bom persa..rsrsr.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Hahahahaha... Brenda conheço uma gata bem parecida com vc. Mas ela disfarça mais a intolerância com humanos, sendo doce e soltando gemidinhos quando quer alguma coisa! Estamos chegando agora no mundo dos blogs! Passa lá conhecer: www.caixadegatos.wordpress.com!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Brenda, sua lindinha...acho que você anda estudando tecnologia com sua mamãe...isso mesmo...leia sempre os livros dela e saia sempre na moto dela...heheheAh, adorei saber o segredinho da sua mãe...então ela é friorenta!!

    Você está puro charme de óculos. O meu Farion mandou uma piscadela especial para você.

    Lívia, obrigada pelo carinho de suas palavras. Lulu manda um beijão para ti. Hoje ele comeu um tantão - fiquei super feliz!!

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...