domingo, 24 de março de 2013

Prêmio "Los Mejores Blogs"

Muito feliz!!! Feliz demais!!! Felicíssima!!!!
Eu e todo o Sistema I/O Gatos estamos esbanjando felicidade por termos sido indicados ao prêmio "Los Mejores Blogs", não por uma blogamigateira, mas sim por três:

&

Vamos às regras:

Agradecer quem te indicou. 
Vou agradecer todo mundo: obrigada Laís, Pink, Barum, Luna, eterna Rutha/ Ariana, Chico, Alice/ Juliana, Rosinha, Mel, Yoshi e Cookie!! Vocês são uns amores, obrigada por se lembrarem de nós!!!

Dizer 7 coisas sobre mim:
Sou um pouco desorganizada, mas quando eu vejo que a bagunça tomou proporções agravantes, me bate um desespero que eu tenho que arrumar tudo, senão não fico tranquila!! E o Nélio briga comigo, pois ele diz que com a arrumação, as coisas dele somem e ele não consegue encontrar mais nada!!

imagens para facebook

Acho que descobri que também sou sensível a Catnip!!! Sério, bati um pouco para a Mabel e me deu uma vibe muito boa, hehehe!! Mas acho que é porque fico feliz de vê-la em um estado de doidera!! É muito engraçado!!

Canto dos gatos

Adoro rock, punk, heavy metal e afins!! Fico muito feliz de ouvir esse tipo de som!! Em compensação, sertanejo me irrita!! É como se tivesse um britadeira do meu lado e geralmente me espanta de qualquer lugar!!

Sou meio ceguinha, tenho mais de 3 graus de miopia e mais alguns de astigmatismo!!! Por isso que fiz o blog com letras grandes!!  Mas gosto de usar óculos, dá um charme geek!! Então uso como desculpa para não fazer a cirurgia de correção de miopia, que eu tenho horror!!

Baixando Wallpapers

Apesar de parecer que eu só gosto de gatos, gosto muito de cães também! Mas, claro, os gatos são os meus favoritos!!

Eu Podia tá Matando

Arrumo briga com quem fala mal de bicho e depois me arrependo!! Não gosto de brigar com ninguém, mas poxa vida, as pessoas podiam ter um pouco mais de sensibilidade!!!

Sou fascinada por tecnologia, mas como sou pobre não posso ter tudo o que queria!! Entretanto o pouco que tenho já me satisfaz e eu fico procurando as novas funcionalidades para os meus eternos gadgets... até onde dá!!

PlugPet

Indicar 15 blogs para participar.
Ah, não, não faz isso comigo não! Indicar 15 melhores blogs?! Todos os blogs que eu visito são os melhores, principalmente esses que estão no meu blogrol e os blogs que eu sigo!! Blog de gato, de tecnologia e de artesanato e decoração são tudo de bom!!!!

Um grande abraço a todos e uma excelente semana!!!

9 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Dei boas risadas por aqui com as imagens que você escolheu pra ilustrar as 7 coisas!!
    Você deve ser muito divertida e alto astral! Gosto de pessoas assim!
    Gostei de saber um pouco mais de você...mas.... que é meio ceguinha eu nem imaginava...kkkkk
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia parabéns pelo prêmio. Guria para de sumir com as coisas do Nélio, é melhor deixar bagunçado mesmo hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba, mais uma blogueira contando sete coisinhas ;)) Adorei tua reação ao catnip: tri gateira, quase mulher gato, ficando a mil pela erva de gato rsrsrs.
    Também não curto sertanejo e afins (rsrs). Os Stones, AC/DC e Bowie estão sempre cantarolando na minha casa. De vez em quando o Mozart também comparece, acho ele o compositor mais rock'roll de todos.
    Também acho difícil indicar blogs pra participar das brincadeiras, nunca quero deixar ninguém de fora ;))

    Beijocas e muitos amassos na Agamabel

    ResponderExcluir
  4. Lívia, tenho o mesmo siricutico de limpeza! Deixo a casa em estado calamitoso e, de repente, me dá uma coisa e eu quero l impar tudo! Ah, e eu era beeem, mas beeeeem mais cega do que vc!Tinha 5,5 de miopia e 4 de astigmatismo. Fiz a cirurgia há 4 anos e foi o melhor presente que me dei (até a chegada da alice e do chico, claro!!)
    Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Uau, eu me identifiquei com quase tudo! Não que eu seja organizada mas o marido é muito exigente com limpeza e organização (da minha parte), o resto eu assino embaixo. Também uso óculos de nerd (mas penso em fazer a cirurgia um dia), sou coroa mas amo rock/heavy metal, também gosto de cachorros e tecnologia!
    Eu acho muito legal conhecer melhor as amigas blogamigateiras! Somos sempre muito parecidas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Lívia querida, obrigada pelo carinho, mas...passei por muita irritação com essas operadoras e também com a Autorizada da Semp Toshiba, mas, agora, já estou com meu pc e com meu wi-fi...puxa!! Não quero mais passar por outra!!

    Fui correndo olhar na sua lateral (aprendi, chama blogroll...hehehehe...)sim...lá está o ícone do meu blog...hehehe...obrigada pela consideração...eu também adoro vir aqui, adoro o jeito leve e carinhoso que você escreve.

    Sabe, sou super organizada, mas...não exigente demais...deu para arrumar, arrumo...não deu? amanhã será um novo dia...hehehe...e também adoro heavy metal, jazz... e detesto esses caras que se dizem sertanejo...porém adoro o sertanejo de raiz, do interiorzão...

    Amei sua seleção de imagens...e agora, vou dar uma espiadinha nas suas postagens, vou ver o que eu perdi.

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:) (beijinhos nas suas bebês)

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssssssss! Bah, 15 é demais da conta...

    ResponderExcluir
  8. Legal saber mais de vc! Parabéns pelo prêmio, que venham outros muitos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Livia, temos muito em comum, além da paixão por gatos. Adoro rock e detesto sertanejo; Era mais ceguinha que você pois tinha uns 4 graus de miopia e mais uns 2 de astigmatismo, mas ao contrário de você, eu odiava usar óculos e passava a maior parte do tempo de lente de contato. Com o tempo fui cansando de usar lente e decidi fazer a cirurgia refrativa. Adorei o resultado. Ainda não briguei com ninguém que falou mal dos animais ou que eu percebi que não cuida do seu bichinho da forma que eu acredito que deva ser, mas vontade não me falta. Mas essas pessoas caem totalmente no meu conceito.
    Beijos e parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...