quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SCP Mabel 173

Já vou avisando que essa postagem é de terror, e dá medinho! Quer ler mesmo assim? Então, vamboooora!!

Uma postagem sobre mim? De terror? Já estou com medo...
...de manchar minha reputação!!
Eu adoro terror: filmes de terror, histórias de terror, quadrinhos de terror... Mas tem uma coisa de terror que eu não consigo encarar: jogos de videogame! Desde a minha tenra idade, o único que eu tinha jogado até então, foi o Sexta Feira 13... para Atari!!! Na verdade, o jogo era o Halloween, com o vilão Michael Myers com sua musiquinha e tudo mais, mas, não sei porque, foi traduzido para Sexta Feira 13 no Brasil... vai entender!

Vish, ela perdeu a cabeça!! Isso era Atari, bebê!!
Daí então, muitos anos depois, meu irmão me apareceu com o Resident Evil para PlayStation 1: você ia abrindo portas (que pareciam intermináveis) e de cada porta saíam inúmeros zumbis, até o dia em que eu vi um doberman zumbi! Para, né!!

Dobermans do canil da Umbrella Corporation! Cooorre negada!!
Eu não consigo, eu simplesmente não consigo jogar, isso realmente me dá muito medo, do tipo de não conseguir dormir a noite!!

Porém, dias atrás, eu conheci (com um bom atraso) um jogo gratuito para PC chamado SCP Conteinment Breach!! Pronto, meu inferno começou! Eu senti tanta vontade de jogar esse maldito jogo, mas tanta, que não contente em me bastar assistindo, pelo YouTube, os outros jogando, resolvi baixar e instalar no meu computador. Não joguei nem 30 segundos e já deixei quieto. Foi o suficiente para uma noite mal dormida!! Ou duas!

via
O jogo conta a história de criaturas medonhas, diferenciadas com a nomenclatura SCP seguida de um número, que são presas em uma espécie de zona militar de contenção. Algumas delas são inócuas, mas a maioria são perigosas e hostis.

SCP 096, querendo te tirar para dançar!  Crendeuspai!!
E, claro, essas criaturas precisam ser cuidadas, tipo analisar, limpar cocô, arrumar corrosões dos contêineres onde elas vivem, etc. Quem faz esse trabalho sujo são prisioneiros cumprindo "pena alternativa", e o protagonista do jogo, no caso você, é um desses prisioneiros.

Já o SCP 173 oferece abraços grátis! Sai de retro, porquera!!!
Tudo começa quando você e mais dois prisioneiros precisam limpar a caca do SCP 173, uma espécie de escultura, que fica parada se alguém estiver em contato visual direto com ela. Caso contrário, ela torce o pescoço da pessoa num piscar de olhos, literalmente!! Sim, para piorar a situação, o jogo possui uma barra de tempo que programa a hora em que você pisca. E a cada piscada, o SCP 173 se move, aproximando-se cada vez mais até achar seu pescocinho!!

Feche seus olhinhos, querida!
Porém a catástrofe acontece, e uma falha na segurança acaba liberando todas essas criaturas, causando uma chacina geral. Então você só precisa caçar um jeito de fugir dessa fundação, desviando-se desses bichos todos, por um labirinto quase que sem fim, no escuro (sim, porque a energia acaba e só sobra uma lanterna!) e se borrando de medo!! Para piorar, você ainda escuta barulhos! Divinopadeterno!!

Tá, mas o que mais me chamou a atenção nesse jogo, foi justamente o SCP 173!! Apesar de ficar morrendo de medo desse capiroto dos infernos, eu até que achei ele bonitinho! Quando você o conhece, ele está assim, nessa posição de piriguete sensualizando, encostado na parede com a bundinha arrebitada...

Pre-para, que agora é hora do show das poderosas!
E esse bichinho branquinho, com essa carinha fofa, com manchinhas na cabeça... não sei por que, mas me lembrou alguém!



Não me lembro de ter uma irmã!


15 comentários:

  1. Ai judiação... hahahahahahahahahah!
    Eu acho que cabe um pedido de retratação felina!

    ResponderExcluir
  2. Ai que medinho mesmo...rs
    Quando era mais jovem gostava de filmes de terror...Agora tudo me arrepia e não consigo dormir a noite. :))
    Muito divertida essa postagem!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Mabel ser comparada com esta criatura, mas se você ela no jogo eu ia piscar muito para poder receber um abraço felino ;)

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, adorei a Mabel ;)
    Gosto de zumbis , não me dão medinho e também gosto de criaturas do tipo que aparecem em Silent Hill. O que não consigo olhar são as cenas de filmes como o Albergue, fecho os olhos o tempo todo. E de filmes como O Exorcista, esses eu evito direto, rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não gosto de jogos de terror tambem, que judiação que fizerem com vc gatinho o transformando neste monstro medonho. bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahaha... Ri alto em frente ao computador!! Te entendo! Não jogo, mas meu noivo assiste sozinho a filmes de zumbis e ETs (moro de medo de et!!). The Walking Dead, o zé ama, eu não assisti a um episódio sequer!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Kkkk, até que ficou engraçadinho esse scp 173. Mas, eu odeio essas coisas de terror, jogos, livros e principalmente filmes!! Não gosto disso, dá medo....

    Beijos!!!! Ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha tadinha da Mabel! Mas que a danada ficou parecida, ficou. Só joguei vídeo game uma vez, quando eu me dei por conta tava me jogando da cadeira para escapar dos tiros hehehe, era monstro gritando, sangue pra tudo quanto é lado e eu enjoada... fiquei traumatizada!
    beijos e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  9. Ai, judieira kkkk
    Não sou chegada a games, o único que tem me prendido ultimamente é o Candy Crush.
    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha
    Que judiação com a pobre da Mabel!! Zumbel (Zumbi + Mabel)! kkkkkk essa foi horivel, eu sei!
    Eu amo games, mas os de terror nem chego perto!!!

    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Mabel, chama o SPCA porque isso é bullying! Acho que como recompensa você merece muito sachê!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. hahahahah sensacional! Eu morro de medo de filmes de terror! E de video game tb!! O meu marido adora jogar e outro dia tentei jogar junto! Era um de tiro que vinham zumbis de todos os lados, em um cenário cheio de suásticas e nazistas. Eu fico tão tensa que depois não durmo!!!

    ResponderExcluir
  13. Qui absurdo é esse???? A Mabel é um anjinho doce e inocente, eu tenho certeza que ela nem gosta de aterrorizar pela casa, fazendo aqueles olhos de zumbi iluminados durante as madrugadas...
    Essa Lívia precisa consultar um oftalmologista urgente!!!!
    Mordidas da Pink

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...