Sempre costumo dizer que Deus fez os gatos para que pudéssemos ter a chance de chegar perto de um felino. Em geral, felinos são de uma beleza tão mística, que só quem tem o prazer de apreciá-los poderá descrever o sentimento. Lembro-me do Leo, uma suçuarana espetacular que vive no zoológico de Goiânia, e é o único que se deixa ser acariciado. Essa oportunidade me ocorreu em uma das visitas da turma de veterinária ao Zoo, assim pudemos ser acompanhados pelo veterinário responsável, na época, que nos proporcionou a chance de passar a mão no Leo.
Aproveitando a deixa, fica aqui algumas fotos retiradas do site da Revista Veja, nos cliques dos animais de Julho:
Adorei a pose da Agatha com toda sua veia felina!!
ResponderExcluirAqui em casa também tenho um tigrinho, o Darwin!
Beijos
Ágatha! Você é uma linda!
ResponderExcluirQuem sabe um dia eu não te apresento a Chloe? Ela é tigrada também e, de vez em quando, solta sua felinidade pela casa... :)))
Essa sua foto ficou bem parecida com a dela que está no perfil do nosso blog. Você não acha?
bjokas
Hehehe, valeu meninas! Realmente tigres são especiais. Gosto muito dessa pelagem tigrada, barcino, tabby, como dizem por aí.
ResponderExcluirÉ isso aí, Aline, essa pose da Ágatha ficou parecida com a da Chloe, na entrada do seu blog. Aliás, a Chloe está mais simpática, porque parece que está rindo, enquanto que a Ágatha parece que está incomodada com um cisco no olho!