Excepcionalmente por agora o blog se chamará I/O Burros. Sim, os burros também podem ser associados com a tecnologia. Para tanto falarei sobre os burros roteadores que transitam no parque Kfar Kedem, em Israel. Achou graça, né! Eu pelo menos ri alto.
Que paradoxo, meu Deus!! |
Segundo o site Terra, instalando um roteador wi-fi em cinco dos trinta burros que vivem no parque, foi possível a expansão da rede local. Então, para se conectar à internet é muito simples: basta ficar próximo a um burrinho com o seu notebook, tablet ou smartphone e navegar a vontade! Só precisa ter cuidado para não tomar nenhum coice ou mordida!
Dando sorte do burro não sair correndo, o sinal wi-fi é garantido! |
Antes de pensar qualquer maldade, já vou avisando que o roteador está instalado em bolsas-coleiras colocadas nos animais.
Bom, agora por tabela, fica fácil criar uma rede WLAN usando seus próprios gatos.
Burros, até parece!! A internet é dos gatos!! |
Acho que vou instalar roteadores na Agamabel e na Brendanieta. Assim, caso elas estejam em algum local onde algum engraçadinho tente roubar o sinal da nossa rede, basta chamá-las para vir correndo e causar a perda do sinal wi-fi!
A senha de acesso é W15Ka5 sacH3t. |
Que nada! Mudou para p3t15C0. |
Só se for para vocês, pois aqui a senha é EUSOUAGATAALFA, tudo em maiúsculo. |
Brincadeiras a parte, acho esses animais graciosos. O meu pai os adora. Durante a semana ele mora em Iporá, GO, e lá ele teve contato com um grupo apaixonado por muares, a AMOG (Associação de Muladeiros do Oeste Goiano), que sempre realiza eventos baseados na cultura caipira e no amor por esses animais. Ele inclusive participa e até possui uma jumenta chamada Curicaca, que realmente parece muito dócil e amorosa!
Mas eu ainda prefiro os gatos... e também sou mais urbana!
É, voltemos aos gatos.
.
.
.
Fim da transmissão.
Retorno para I/O Gatos_
E antes que eu me esqueça, feliz Cat Lovers Day para todos!
Adorei as senhas das redes wi-fi felinas! O bom de ter contato com pessoas do Brasil todo é que a gente fica sabendo de coisas que jamais imaginava existir, como esse evento da AMOG.
ResponderExcluirBeijos
Eu também gosto de burrinhos, eles têm umas carinhas tão fofas e doces! Achei essa notícia super interessante, parece tão simples e prático, além de estimular o turismo.
ResponderExcluirNo meu caso seria perfeito porque a Pink sempre fica grudadinha no meu notebook mas não seria bom para o resto da família...
Beijos
Laís
Hahahahah! Tô rindo aqui! Adorei o post!
ResponderExcluirMommy says she cannot look at us and not laugh because she sees those WIFI signals going off above our heads!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk, rindo muito :))
ResponderExcluirAdorei as senhas! Post muito tri!
O que falta eles inventarem agora, os tais 5 burros devem pensar que são o máximo todo mundo quer ficar perto deles, espero que eles ganhem muito cafuné extra.
ResponderExcluirQue coisa mais inusitada! O problema de instalar o wi-fi nos gatos é que, se eles resolverem dar uma voltinha, o sinal vai ficar fraco, fraco,... porque gato anda PRA CARAMBA!!! rsrsrs
ResponderExcluirBeijos!!!