segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sucesso dos Bichanos na Net

Quando eu digo que gatos e tecnologia combinam, não é mentira mesmo! A cada dia eu vejo isso mais e mais. A última da vez é a Internet Cat Video Film Festival, que acontece no dia 30 de agosto na Walker Art Center, em Minneapolis, EUA. Isso porque um cérebro virtual do Google, com 16 máquinas interligadas, foi vasculhar na internet vídeos de sua preferência e, aleatoriamente, preferiu ir atrás de clipes de gatos! Justo de gatos, sei não, hein, não acho que seja coincidência! Esse cérebro virtual tem é bom gosto mesmo, hehehe! Brincadeiras a parte, deem uma conferida na página da Revista Istoé  e da The Daily Caller que divulgaram essa sensacional notícia.


04.jpg
Olha, a Nora pianista, minha favorita!


Os gatinhos famosos na net estão fazendo cada vez mais sucesso nas mídias. Mas não é pra menos, né, as gracinhas que eles fazem até parece que são propositais! E não tem aquele que não solte boas risadas ao ver um gatinho brincando com uma bolinha e do nada, dispara em uma certa direção.
Eu espero que eu possa ver uma palhinha dessa mostra pela Internet, mas se eu pudesse mesmo, eu iria até Minneapolis só para assistir! Go Cats Go!

Um comentário:

  1. Se depender dos meus hábitos na web, as estatísticas ainda irão subir e muito! rs Há meses tenho o costume de ver os vídeos de gatos no youtube. Tenho alguns da Chloe lá. Meu nome de perfil é mydigitaldiaries. Passa lá depois!

    Gatos possuem um controle motor incrível! Por mais que cães sejam populares, os movimentos que os gatinhos conseguem fazer são de uma habilidade fantástica. E muito mais divertidos, na minha opinião. Outro fator é que eles foram domesticados a menos tempo e ainda preservam um pouco do lado selvagem dos felinos. So cute!

    Go Cats Go!

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...