sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Street Fighter Cats

Esse post está meio atrasado há quase um mês, pois dia 30 de agosto, o jogo Street Fighter completou 25 anos. Nossa, parece que foi ontem que eu ganhei meu SNES e arrasava nos golpes com a Chun Li e achava o Ken um gatão! Não sou fã de jogos de luta, meu lance mesmo é aventura e RPG. Mas de Street Fighter eu não desgrudava. Ah, também gostava muito de Mortal Kombat, mas isso já é outra história.

Desde que vi  esse vídeo do site Dorkly pela primeira vez, não canso de assistí-lo. Ficou tão perfeito, tão bem bolado. A música tema do Guile (que tenho certeza, que para a maioria era a melhor música), os barulhinhos de punch, kick e uh!, o narrador (Final round... FIGHT!), e o melhor melhor de tudo... ...É DE GATOS! Gente, muito fofo! E no final, a risadinha do Sagat com a cara impagável do gato cinza, posando de orelhas estranhas! Demais!!


 - Aposto minha moeda no gato Guile!

Aí tá, beleza, fui testar meu feeling de Movie Maker Editor. Peguei um vídeo que eu já tinha feito, pensando exatamente nesse propósito, misturei com uns Sound Effects do Street Fighter, fiz a Ágatha e a Mabel de Chun li azul e Chun li rosa e voi lá, mais um vídeo felino a modo Street Fighter!

- Aposto minha moeda na Chun Li rosa, yey!

Ficou bem chupado do vídeo do Dorkly, mas foi a intenção. Espero que tenham gostado!

Acho que vou jogar um gaminho esse FDS! E que o de vocês seja maravilhoso!!
 

8 comentários:

  1. Adorei o street fighter cats! E Mabel e Ágatha arrasaram, kkkkkkkk.
    Bom fim de semana pra ti também ;))

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! O gatinho do vídeo do Dorkly fez jus à trilha sonora. Quase um profissional!
    Seu vídeo ficou ótimo e concordo com você, Chun Li rosa estava mais na pegada street fighter rs. Nunca levei jeito pra video game, mas lembro bem do meu irmão viciado em Street Fighter, Shinobi...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. No primeiro vídeo teve direito até a replay em câmera lenta. E o segundo vídeo que amor, que gatinha persistente caiu da cama mas voltou. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o melhor de tudo são os rabos balançando nervosamente! O meu filho vivia jogando Street Fighter e a Pink era companheira dele mas ela ficava só dormindo pertinho mesmo, nunca aprendeu nada. Os meus nunca foram de muitas lutas porque a Rutha era muito brava e mordia de verdade assustando os inocentes. O seu vídeo ficou ótimo, as duas mostraram que são boas de briga mesmo, só espero que os momentos de paz sejam mais frequentes do que as brigas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. kkkk muito bom...aorei ver os videos..que hoje o dia seja caprichado para todos vocês!!! Miauuuu

    ResponderExcluir
  6. Adoro uma lutinha de gato. Bem legal os vídeos, gostei da sua versão e da persistência da Chun li rosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca joguei Street Fighter mas me lembro bem dos sons pois os meninos da minha sala eram viciados no jogo! Apesar de nunca ter experimentado o SF, eu ADORO joguinhos de computador. Se for de dar tiro, melhor ainda!!! kkkkk Atualmente, estou jogando Half Life. É meio antigo, mas é muito bom! rs
    Adorei seu vídeo! Morri de rir!
    :)
    bjos

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...