quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Outros animais tecnológicos

Excepcionalmente por agora o blog se chamará I/O Burros. Sim, os burros também podem ser associados com a tecnologia. Para tanto falarei sobre os burros roteadores que transitam no parque Kfar Kedem, em Israel. Achou graça, né! Eu pelo menos ri alto.

Que paradoxo, meu Deus!!

Segundo o site Terra, instalando um roteador wi-fi em cinco dos trinta burros que vivem no parque, foi possível a expansão da rede local. Então, para se conectar à internet é muito simples: basta ficar próximo a um burrinho com o seu notebook, tablet ou smartphone e navegar a vontade! Só precisa ter cuidado para não tomar nenhum coice ou mordida!

Dando sorte do burro não sair correndo, o sinal wi-fi é garantido!

Antes de pensar qualquer maldade, já vou avisando que o roteador está instalado em bolsas-coleiras colocadas nos animais.

Bom, agora por tabela, fica fácil criar uma rede WLAN usando seus próprios gatos.

Burros, até parece!! A internet é dos gatos!!

Acho que vou instalar roteadores na Agamabel e na Brendanieta. Assim, caso elas estejam em algum local onde algum engraçadinho tente roubar o sinal da nossa rede, basta chamá-las para vir correndo e causar a perda do sinal wi-fi!

A senha de acesso é W15Ka5 sacH3t.
Que nada! Mudou para p3t15C0.
Só se for para vocês, pois aqui a senha é EUSOUAGATAALFA, tudo em maiúsculo.

Brincadeiras a parte, acho esses animais graciosos. O meu pai os adora. Durante a semana ele mora em Iporá, GO, e lá ele teve contato com um grupo apaixonado por muares, a AMOG (Associação de Muladeiros do Oeste Goiano), que sempre realiza eventos baseados na cultura caipira e no amor por esses animais. Ele inclusive participa e até possui uma jumenta chamada Curicaca, que realmente parece muito dócil e amorosa! 
Mas eu ainda prefiro os gatos... e também sou mais urbana!

É, voltemos aos gatos. 
.
.
.
Fim da transmissão. 
Retorno para I/O Gatos_

E antes que eu me esqueça, feliz Cat Lovers Day para todos!

7 comentários:

  1. Adorei as senhas das redes wi-fi felinas! O bom de ter contato com pessoas do Brasil todo é que a gente fica sabendo de coisas que jamais imaginava existir, como esse evento da AMOG.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de burrinhos, eles têm umas carinhas tão fofas e doces! Achei essa notícia super interessante, parece tão simples e prático, além de estimular o turismo.
    No meu caso seria perfeito porque a Pink sempre fica grudadinha no meu notebook mas não seria bom para o resto da família...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah! Tô rindo aqui! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Mommy says she cannot look at us and not laugh because she sees those WIFI signals going off above our heads!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk, rindo muito :))
    Adorei as senhas! Post muito tri!

    ResponderExcluir
  6. O que falta eles inventarem agora, os tais 5 burros devem pensar que são o máximo todo mundo quer ficar perto deles, espero que eles ganhem muito cafuné extra.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais inusitada! O problema de instalar o wi-fi nos gatos é que, se eles resolverem dar uma voltinha, o sinal vai ficar fraco, fraco,... porque gato anda PRA CARAMBA!!! rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...