quinta-feira, 7 de março de 2013

Câmera facilita a vida dos gateiros


Ei, você! Está cansado de tentar fotografar seu gato e a foto sair assim:







ou assim:



ou quem sabe assim:


















Pois saiba que seus problemas acabaram!! É que acaba de chegar ao mercado uma câmera exclusiva para tirar fotos de todos os tipos de gatos, desde os hiperativos aos sonolentos. É a Superheadz Holga K202 Cat Camera!!


Ou seja, sabe aquele gatinho que não sabe se portar diante de uma câmera, faz qualquer coisa, menos olhar para as lentes do fotógrafo? A câmera dá vários tipos de miadinhos (desde miado de gato pedinte até miado de gato nervoso) e ainda pisca luzinhas, tudo para atrair a atenção do bichano e ele sair bem na foto! Dá uma olhada no vídeo.


Pronto, agora você não tem mais que ficar pagando mico, fazendo barulhinhos bregas com a boca para tentar atrair atenção do seu gato ao fotografá-lo!!



Mas tem um porém: a câmera é de filme de 35 mm!! É verdade, você não entendeu errado: não é câmera digital! Depois das sessões de fotos, você terá que levar o filme para revelar e torcer para pagar por uma foto que não tenha saído desfocada ou fora de quadro!!!
Então, se a foto ficar ruim, não vá reclamar que é culpa do gato!!

Fonte


11 comentários:

  1. Ideia sensacional!!! Só não é perfeitinha porque não é digital ;))
    Porque é sério, a gente faz cada ruído boboca e estranho pra chamar a atenção deles na hora da foto... que vergonha, hahahaha.

    Beijos e pra ti e amassos na duplinha Agamabel ;)

    ResponderExcluir
  2. A ideia é ótima! Acho que aqui em casa a máquina poderia ser usada com o Juquinha que nunca se deixa fotografar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu vou ter que continuar fazendo os barulhinhos cafonas pra atrair a Pink! Tá certo que 30 anos atrás eu fiz curso de fotografia e aprendi a revelar os filmes mas mesmo assim acho que não vale a pena, prefiro deitar no chão, miar, gritar o nome da Pink, mexer o fiozinho da câmera pra atrair a atenção da moça e tirar dezenas de fotos feias para uma bonita! Apesar de tudo acho que o Barum é o mais difícil porque ele é muito pretinho e fica parecendo uma coisa preta e não um cachorro lindo e charmoso como ele realmente é e ele não fica quieto pra tirar fotos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. How interesting! But such a shame it isn't a digital camera. I think I'll stick with making wierd noises on my own. LOL.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu sou uma brega barulhenta assumida!! Fiquei imaginando eu tentando tirar fotos dos meus peludos com aquela câmera... a Charlott ia sair correndo com aqueles miados, o Tom ia ficar todo arqueado e arrepiado e a Pretinha iria me atacar sem aviso prévio. Prefiro do meu jeito mesmo. Lívia como é que tu acha essas novidades? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que novidade legal! pena que não é digital, né? Ah, ninguém merece ficar revelando filmes rsrsrsrs
    Fotografar gatinhos é uma arte mesmo, eles são impossíveis! kkkkk

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Lívia eu estava já superanimada com a idéia mas sofri um dalde de água fria, por ela não ser digital....kkk....assim prefiro ficar no convencional e tirar muilhões de fotos para salvar algumas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que show!!!...Preciso de uma máquina dessas urgente...hahaha

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Que ideia óooootima!! Adorei essa máquina! Só não gostei da parte de não ser digital! Aí enfraquece! kkkkkkk Então.. acho que vou ter que ficar fazendo malabarismos por aqui mesmo pra conseguir tirar uma foto legalzinha! rs
    Quando estava assistindo o video, Yoshi ficou doidinho procurando "onde estava o gato"! hehehehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh eu adorei, já estava procurando na amazon (louca!) quando li que é de filme! Que sacanagem!! Em pleno século XXI?!!!
    Mas a ideia é ótima!!! As fotos ficariam fofas!!!

    ResponderExcluir
  11. OMG
    Eles não tem mais nada para inventar mesmo...
    Muito fofa a máquina! Mas eu tremo muito ao bater, portanto, acho que preferiria as digitais. Aí, dá pra bater de novo e tentar conserta! hahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...